Homenagem aos trabalhadores nonoaienses na Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Trabalho

Publicado em 17/05/2012, Por Assessoria de Comunicação

A solenidade, realizada em 30 de abril de 2012, contou com a participação de um total de 28 empresas e entidades situadas em Nonoai e que, à época, possuíam em seu corpo funcional número maior ou igual a dez empregados. A eleição do “funcionário destaque” de cada local foi realizada através de questionário, respondido pelos próprios trabalhadores, que indicaram um colega a ser homenageado pelo Poder Legislativo, em comemoração ao Dia do Trabalho. Na noite do evento, cada homenageado recebeu das mãos dos representantes populares e dos gerentes/diretores de suas empresas, a cordial parabenização pelo excelente desempenho de suas atividades profissionais. Recebeu, ainda, as boas vindas e a acolhida nonoaiense a empresa Tozzo Alimentos e Tozzo Transportes Ltda., recentemente implantada em nossa cidade, com os votos de que obtenha sucesso e impulsione, ainda mais, o desenvolvimento comercial de Nonoai. Durante o cerimonial, o Colégio Cenecista Pe. Manoel Gomez Gonzalez prestou homenagem especial à Professora Teresinha Machado Pires, que há muitos anos trabalha naquela instituição de ensino, estendendo-a a todos os seus trabalhadores. Ao todo, foram 36 trabalhadores homenageados, os quais representaram, também, seus colegas de labuta. O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, João Vianei Rubin, que, em nome do Executivo Municipal, externou a parabenização a todos os trabalhadores nonoaienses, pela sua importante contribuição ao crescimento do Município. O Poder Legislativo Municipal, através dos Líderes de Bancada e de sua Presidenta, Vereadora Teresinha Salete Sperry, manifestou as congratulações a todos, em especial aos Homenageados 2012, reconhecendo que são as mãos desses nobres trabalhadores, filhos desta querida terra, as responsáveis por alavancarem o sucesso de nosso município. Ao final da entrega das honrarias, a Presidenta da Casa prestou, em nome da Câmara Municipal, homenagem especial aos funcionários públicos atuantes no Legislativo, em reconhecimento à dedicação e presteza na atuação profissional e na carreira pública. Registros fotográficos do evento podem ser visualizados no link “Galeria de Fotos/Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Trabalho/2012”.