Presidente do Legislativo participa de entrega de veículos em POA

Publicado em 11/12/2015, Por Assessoria de Comunicação

A Presidente do Legislativo Nonoaiense, Vereadora Rosa Maria Nunes Faria Barbiero, cumpriu agenda na Capital do Estado durante essa semana que passou. Na quinta-feira (10), recebeu das mãos do Governador do Estado José Ivo Sartori e do Secretário Ernani Polo a chave de um veículo para a Inspetoria Veterinária do município. No total foram 40 veículos para 39 municípios entre eles Nonoai. Segundo a Presidente da Câmara, "o veículo irá contribuir para melhorar as condições de trabalho e ajudam a qualificar o atendimento ao produtor rural. Permitirá que o conhecimento técnico, o crédito e a orientação chegue de forma mais eficaz ao campo". A Presidente da Câmara ainda manteve audiência com o Secretário de Saúde João Gabardo falando sobre os recursos da saúde que o estado deveria de repassar ao município. A Presidente da Câmara de Vereadores, disse estar satisfeita, onde o Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde, se comprometeu repassar valores ao município. "Fico feliz, pois saí da Secretária, onde fui bem atendida pelo Secretário João Gabardo, e onde o mesmo deu a certeza de que o Estado, mesmo com os problemas que vem enfrentando, irá cumprir, na medida do possível, os compromissos assumidos, entre eles, o acordado na reunião, que é de repassar o valor referente à saúde", destaca a Presidente Rosa Barbiero.