VEREADORES REALIZAM A ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016

Publicado em 21/12/2016, Por Assessoria de Comunicação

Em tom de despedida, os Vereadores do Município de Nonoai realizaram, no final da tarde desta terça-feira (20), a última Sessão Ordinária da 14ª Legislatura. Neste ano foram realizadas 22 Sessões Plenárias Ordinárias.

Esteve em pauta na última sessão, o requerimento de pesar pelo passamento da cidadã Heloina Marcondes Machado ocorrido dia 19 de dezembro; dois projetos de Lei do Poder Executivo Municipal e uma moção aplaudindo o Deputado Giovani Cherini pela atenção dispensada ao Município de Nonoai, em especial na destinação de Emenda Parlamentar que consiste em um Kit para o Conselho Tutelar, incluindo um automóvel e cinco computadores, o que proporcionará melhorias nas condições de atendimento e amparo as crianças e adolescentes da nossa comunidade.

De acordo com o Presidente Vilmar Alessi – PMDB, a Câmara deverá sediar, ainda antes do final do ano, mais uma Sessão Extraordinária, porém sem data definida.

Acompanhe a resenha das matérias: REQUERIMENTO: Nº 36/2016: Autoria: Ver. Cloves J. Montagna, Ver. Daniel de Paula Pereira, Ver. Idelar Caresia, Ver. Paulo C. Dalla Rosa, Ver. Paulo Rodrigues, Verª. Rosa M. N. F. Barbiero, Verª. Teresinha S. Sperry, Ver. Vilmar Alessi – Requerendo o registro em Ata e nos Anais desta Casa, de um “Voto de Profundo Pesar” pelo passamento da cidadã Heloina Marcondes Machado.

PROJETOS DE LEI – PODER EXECUTIVO: Nº 35/2016: “Autoriza a cedência de professores, domésticas e outros servidores para Escola Cenecista, APAE e Poder Judiciário e dá outras providências”. Nº 36/2016: “Altera alíquota de contribuição ao Fundo de Aposentadoria e demais benefícios dos servidores, e dá outras providências”.

MOÇÃO: Nº 33/2016: Autoria: Ver. Daniel de Paula Pereira, Ver. Idelar Caresia e Ver. Paulo Cesar Dalla Rosa – “Aplaudindo o Deputado Giovani Cherini pela atenção dispensada ao Município de Nonoai, em especial na destinação de Emenda Parlamentar que consiste em um Kit para Conselho Tutelar, incluindo um automóvel e cinco computadores, o que proporcionará melhorias nas condições de atendimento e amparo as crianças e adolescentes da nossa comunidade”.