VEREADORES SÃO EMPOSSADOS

Publicado em 02/01/2017, Por Assessoria de Comunicação

Neste sábado (31), os vereadores eleitos no pleito municipal de outubro de 2016, foram empossados aos cargos eletivos. O ato oficial foi realizado no Plenário 31 de Maio da Câmara Municipal de Vereadores onde ocorreu a escolha da Mesa Diretora da Câmara para o ano de 2017. A Mesa Diretora ficou assim constituída: Luciana Zanovello - PP presidente, José Antônio D´Agostini Vigne - PP vice-presidente; Rosa Maria Nunes Faria Barbiero - PMDB primeira secretária; Idelar Caresia - PDT - segundo secretário.

Para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), ficaram os vereadores: Fabrício Trentin de Moura - PP; José Antônio D´Agostini Vigne - PP e Rosa Maria Nunes Faria Barbiero - PMDB e na Comissão de Finanças, Orçamento e Obras Públicas (CFOOP), vereadores André Luiz Moreira Hypólito - PT; Paulo Roberto da Rosa - PP e Zulmar De Bastiani - PDT.

Os líderes de bancadas para o ano 2017 são os Vereadores Zulmar De Bastiani - PDT; Rosa Maria Nunes Faria Barbiero - PMDB; Fabricio Trentin de Moura - PP; Décimo Pedro Vassoler de Mello - PSC e André Luiz Moreira Hypólito - PT.