PRESIDENTE DO LEGISLATIVO NONOAIENSE PARTICIPA DE EVENTO COMEMORATIVO AOS 50 ANOS DO STR

Publicado em 20/03/2017, Por Assessoria de Comunicação

Nesta sexta-feira (17), a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereadora Luciana Zanovello, participou do evento que pontua os 50 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nonoai (STR). O evento que começou com a Assembléia dos associados e após homenagens às pessoas que iniciaram a luta para a fundação do STR. Dezenas de pessoas e familiares foram homenageadas, além de empresas, entidades e pessoas que coolaboraram para que este evento fosse realizado.

O presidente do Sindicato, Adão Mouras, afirma que o evento marca uma data tão importante para a entidade que comemora meio século de fundação, lutas e conquistas.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Luciana, parabeniza a entidade e seus associados e destaca a importância que o STR tem nas conquistas de benefícios para seus associados. "Gostaria de parabenizar ao Presidente Adão e seu quadro social, coolaboradores e associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nonoai pelos 50 anos da entidade. Várias lutas onde o que se destaca são as conquistas. Hoje os associados dispõe de vários benefícios aos homens e também às mulheres trabalhadoras rurais", destaca Luciana.

O evento se estende durante a tarde após o almoço de confraternização.