VEREADORES PARTICIPAM DA POSSE DA NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Publicado em 19/06/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira (19), aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde a posse da nova Secretária de Saúde do Município.

Os Vereadores, Paulo Roberto da Rosa - PP e Rosa Maria Nunes Faria Barbiero - PMDB estiveram presentes no ato, representando a Câmara Municipal de Vereadores.

A nova Secretária, Gerci Caresia Schio, tem 50 anos e é Técnica em Enfermagem, com experiência de trabalho no Hospital Comunitário de Nonoai, Hospital Santa Terezinha de Erechim e Secretaria Municipal de Saúde de Nonoai, na administração 1997-2000, do prefeito José Luiz de Moura. Tem experiência no Programa de Saúde da Família na área indígena sendo integrante da primeira equipe do Programa de Saúde da Família de Nonoai. A nova Secretária agradeceu o convite feito pela Administração Municipal para assumir a pasta que anteriormente era comandada pelo Secretário Volmar Antônio Schmidt e ressaltou que não vai faltar dedicação, esforço e determinação: “Quero contar com o auxílio da equipe que atua no momento e que juntos possamos obter resultados concretos que nos deixem orgulhosos da saúde do Município” afirmou.

Após os pronunciamentos, o prefeito Edilson Pompeu da Silva assinou a Portaria do Executivo Municipal nº 236/2017 que nomeia a cidadã Gerci Caresia Schio para exercer o cargo de Secretária Municipal de Saúde.