NOTÍCIAS

VEREADORES BUSCAM RECURSOS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

Publicado em 22/05/2017, Por Assessoria de Comunicação

Nos dias 17, 18 e 19 de maio, os Vereadores Décimo Pedro Vassoler de Mello e Rosa Maria Nunes Faria Barbiero, estiveram em viagem a Porto Alegre.

No decorrer dos três dias mantiveram audiência com o Governador José Ivo Srtori, e com o Secretário de Segurança, Cézar Schirmer solicitando mais efetivo para a Brigada Militar e Polícia Civil. Na Secretaria de Saúde estiveram em audiência com o Secretário João Gabbardo Reis, buscando recursos para a saúde e também em busca de mais informações referentes aos projeto em andamento do Hospital Comunitário de Nonoai. Na Secretaria da Fazenda estiveram em audiência com o Secretário Giovani Felttes onde foi solicitado reucros para poços artesianos nas comunidades do inteirior, Olhos D´Água, Linha Bedim e Tope da Serra. 

Na secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, estiveram em busca de um valor de R$ 40 Mil Reais para a realização de projetos culturais. Por fim, na casa Civil, em audiência com o Secretário Fábio Branco tratando assuntos relacionados a investimentos nos diversos setores para o município de Nonoai.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook