PRESIDENTE LUCIANA ZANOVELLO RECEBE O PRESIDENTE DA ACVERMAU

Publicado em 01/09/2017, Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Luciana Zanovello recebeu na manhã dessa quinta-feira, o Presidente da Associação das Câmaras de Vereadores do Médio Alto Uruguai (ACEVERMAU), Vereador Jacques Douglas de Oliveira. O objetivo da reunião foi de formalizar o pedido para que a Câmara de Vereadores de Nonoai faça parte da Associação, tendo em vista que quando a ACEVERMAU foi criada a Câmara de Veradores de Nonoai associada.

Para a Presidente Luciana Zanovello, o fortalecimento das Câmara de Vereadores através de uma Associação é fundamental, pois possibilita, por exemplo, curso para os Vereadores e Servidores, com um custo bem menor além da descentralização das atividades, podendo alguns desses cursos serem realizados em Nonoai, o que gera um custo menor para a Câmara.

Na oportunidade o Presidente da ACEVERMAU, Ver. Jacques entregou o convite do 1º Congresso que a Associação estará realizando que acontece nesse sábado, dia 02 de setembro em Frederico Whestphalen.

O 1º Congresso de Vereadores e Servidores Legislativos será sobre TCE-RS e Controle Social ministrada por Robinson Luis Puhl, auditor do Tribunal de Contas do Estado e coordenador do Serviço Regional de Auditoria de Frederico Whestphalen.