VEREADOR MAURO ASSUME CADEIRA NO LEGISLATIVO NONOAIENSE

Publicado em 05/10/2017, Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Na sessão ordinária do dia 03 de outubro, assumiu uma cadeira no Legislativo Nonoaiense o Vereador Mauro Machado dos Santos - PDT. Mauro ficará no cargo no período de 30 dias no lugar do Vereador Zulmar de Bastiane. Zulmar solicitou a licença de 30 dias da Câmara de Vereadores para tratar assuntos particulares. Ele também requereu, por consequência, a licença do cargo de Vice-Presidente da Mesa Diretora, pelo período antes referido.

De acordo com Mauro, a expectativa é dar continuidade ao trabalho realizado pelo colega de bancada que vem fiscalizando e cobrando as ações do governo. Além disso, ele relatou que pretende verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população e elaborar alguns projetos de lei conforme propostas apresentadas durante a campanha eleitoral.

Para o cargo de Vice-Presidente da Mesa Diretora, foi eleito na sessão do dia 03, o Vereador Paulo Roberto da Rosa - PP.