VEREADORES E COMISSÃO DE TRÂNSITO SE REÚNEM PARA DISCUTIR MELHORIAS NA ÁREA CENTRAL

Publicado em 31/10/2017, Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Os Vereadores do município de Nonoai estiveram reunidos, na manhã dessa terça-feira (31), com os membros do Conselho Municipal de Trânsito. O objetivo é discutir algumas medidas para solucionar os problemas existentes no trânsito de Nonoai. Participaram, representando o Conselho Municipal, Ademir de Oliveira, Francisco França dos Santos, Vilson Pan.

Os Vereadores, diante de tantas solicitações dos moradores, buscaram junto o Conselho, algumas informações e de como juntos podem trabalhar para sanar esses problemas.

Ficou definido que na próxima Sessão Ordinária que ocorrerá dia sete de novembro, será apresentada uma indicação para a reativação do Conselho Municipal de Trânsito bem como um pedido de informação da real situação do JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infrações).

A partir dessas informações, será desenvolvido um planejamento elencando prioridades bem como companha de conscientização e fiscalização.

Segundo a Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Luciana Zanovello – PP, a parceria com o Conselho Municipal resultará em soluções para os problemas existentes no trânsito da cidade. “Saímos dessa reunião com objetivos e metas, isso é muito importante, pois estamos com plena convicção que se nos unirmos, logo os principais problemas enfrentados pela comunidade serão solucionados”, destaca Luciana.